quinta-feira, 7 de abril de 2011

Segundo irmã de atirador,ele tinha comportamento antissocial.

 Por:João Pachelli

Wellington Menezes de Oliveira,foi o responsável por atirar e matar ao menos 11 adolescentes na escola Tasso de Silveira,no Rio de Janeiro,sua irmã de criação deu uma entrevista e disse que ele era instável e antissocial.
Wellington, de 23 anos, foi adotado quando ainda era bebê e foi criado pela mãe de Rosilane de Oliveira. Segundo a irmã, de 49 anos, ele não tinha amigos e ultimamente havia deixado a barba crescer se interessado por temas islâmicos. 

Apesar de conter frases desconexas, a carta deixada pelo atirador, que se matou, tinha características fundamentalistas, segundo o tenente-coronel Djalma Beltrame, comandante do 14º Batalhão do Rio de Janeiro.

Segundo Rosilane,sua irmã de criação,Wellington não frequentava mesquitas e seu passatempo favorito era a internet,onde passava a maior parte do tempo.

O assassino morava no bairro e chegou a estudar na mesma escola que atacou, mas há oito meses mudou-se para Sepetiba, também na zona oeste da cidade.
 A polícia diz que ele portava dois revólveres calibre 38 e equipamento para recarregar rapidar a arma. Esse tipo de revólver tem capacidade para 6 balas.
O policial diz que subiu ao segundo andar e encontrou Wellington no corredor e atirou em sua perna. Em seguida, ele diz que Wellington se matou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos panorâmicas

Ganhe escrevendo

Total de visualizações de página

Notícias esportivas