terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Quando te encontrei me apaixonei.

Quando vi seu nome escrito no papel, chamou minha atenção de uma tal maneira que não conseguia mais tirar da cabeça.Fui para casa pensando em você e como seria se eu tivesse você presente em minha vida.
Tomei logo uma atitude,fui pesquisar sobre seu passado,sua história,e se realmente era isso que eu queria. Não sei como explicar mas sabia que você era o que eu queria mesmo,tinha te escolhido entre tantas outras.O nosso primeiro encontro foi um momento de descobertas,sei que  você estava esperando muito de mim e eu de você. 
Queria que soubesse que já faz parte da minha vida,do meu dia-dia, às vezes me estresso com você e muitas vezes não nos entendemos como deveria ser, mas você me completa, me dá um universo de descobertas, me faz ser mais eu.
Minha história com você está apenas começando e sei que ainda há muito por vir, muitos caminhos percorreremos em busca do inesperado,dos fatos que nos rodeiam e juntos iremos ajudar muitas outras pessoas a obterem as informações desejadas, desde aquele primeiro encontro não sei mais viver sem você, você me escolheu e eu te aceitei, te amo jornalismo, ser jornalista não é pra qualquer um, é uma profissão que requer muita dedicação e amor, agradeço por Deus ter me colocado no seu caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos panorâmicas

Ganhe escrevendo

Total de visualizações de página

Notícias esportivas