quarta-feira, 11 de abril de 2012

Castelos desmoronados
Por: João Pachelli


As relações conjugais estão sucumbindo . Hoje em dia não vemos mais casamentos como antigamente, aliás está cada vez mais raro ser convidado para um enlace matrimonial.
Da mesma forma, está muito difícil ver casais durarem muito juntos. Nos dias de hoje ficou muito mais cômodo e mais fácil a prática de se “ajuntar”, ou só morar junto ao invés de casar.

Será que Deus se agrada em ver que a instituição criada por ele,- e que aos olhos cristãos é a mais importante das instituições– cair em ruínas?
Eu mesmo já presenciei vários casamentos desfalecerem-se, até eu já passei por isso .
A dor de perder alguém que se ama é imensurável e demora para a ferida cicatrizar. Mas o amor é mesmo inexplicável, feito para sentir e não para entender, pois mesmo quando nos vemos no vale das sombras, amargurado e pensamos que nunca mais vamos amar outra pessoa, heis que o amor nos prega uma peça e coloca novamente nosso coração nos trilhos da paixão.

Mas retomando nosso raciocínio, porque será que os relacionamentos estão cada vez menos duráveis? Porque  as pessoas estão cada vez mais valorizando o “ficar” do que o estar juntos para sempre?
Era tão bonito e romântico quando casais se amavam de fato, e é lindo hoje em dia ver comemorações de bodas e por outro lado é triste ver garotas que perderam o senso de serem  recatadas, de se dar ao respeito e homens que agem como se as mulheres fossem troféus que se coleciona.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos panorâmicas

Ganhe escrevendo

Total de visualizações de página

Notícias esportivas