sábado, 27 de abril de 2013

O caminho de um sonho

Entre desafios e circunstâncias,
Conquistas e veredas,
Deixei um traço triste
De minha jornada
E lutei pra buscar um ideal
Que para mim é essencial.
Tentei apagar memórias,
Fazer calar a voz que soa no fundo do peito
Mas percebi que erros são marcos
Em minha história.
Seria em vão esquecê-los!
Reuni forças,
Enfrentei barreiras,
Só pra ver onde alcançaria
Fiz amizades,
Vivi experiências,
Que se tornaram exemplos para minha vida.
Olhei ao espelho
Que sempre me fazia lembrar
Da minha velha infância
E disse pra mim mesmo
Que aquele dia seria o melhor de todos!
Procurei chances,
Obtive respostas
Só pra ver um dia
Seus olhos de novo
Revivi cada cena,
Deixada pra trás como um traço
Triste da minha trajetória
E percebi que a vida
da muitas voltas
E que o amor é a fórmula
O caminho que me guia nessa trilha
De grandes vitórias.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos panorâmicas

Ganhe escrevendo

Total de visualizações de página

Notícias esportivas